contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner mamba

Publicidade

Em jogo de sete gols, Picos vence São Bento-SP

Melhor para a equipe piauiense, que venceu e chegou aos seis pontos, dentro da zona de classificação para a próxima fase

| segunda-feira, 9 janeiro , 2023

A Sociedade Esportiva de Picos e São Bento fizeram uma partida bastante animada na tarde desta segunda-feira (09) no Estádio Fortaleza, em Barretos. Melhor para a equipe piauiense, que venceu e chegou aos seis pontos, dentro da zona de classificação para a próxima fase. Time aguarda resultado da partida entre Barretos e Athletico-PR para confirmar a vaga.

O Zangão começou arrasador. Logo aos 6 minutos, Kauã cobrou escanteio e o zagueiro Kaio completou de cabeça para o fundo das redes, abrindo o placar. Três minutos depois, Lenilson aproveitou buraco na defesa paulista e lançou Jaciel, que driblou o goleiro e marcou o segundo. Os piauienses ainda tiveram chances para ampliar, mas o São Bento melhorou na partida e diminuiu aos 36 minutos, dando números finais ao primeiro tempo.

Logo aos três minutos o Picos marcou o terceiro, em batida colocada de Lenílson de fora da área. Mas o São Bento não se abateu e marcou o segundo aos 10 minutos, em um belíssimo chute de fora da área de Caetano, segundo dele no jogo. O Picos marcou mais uma vez com Tácio, em rebote de escanteio aos 27, mas os paulistas encostaram novamente em cabeçada de Athayde aos 35. Nos minutos finais ainda houveram duas expulsões, uma para cada lado, mas o placar não foi mais alterado.

Com a derrota, o São Bento foi eliminado sem marcar nenhum ponto. O Picos chegou na segunda vitória e agora seca o Barretos, que tem três pontos mas leva vantagem no saldo de gols.

Fonte: GE/PI