contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Em comício, Padre Walmir reforça os compromissos

Em discurso na Samambaia, ele reforçou os compromissos de campanha e garantiu investimentos em todos os setores da administração

| segunda-feira, 12 setembro , 2016

pw232323O prefeito de Picos e candidato à reeleição, Padre José Walmir de Lima (PT), participou na última sexta-feira, 9, de comício na comunidade Samambaia. Em discurso, ele reforçou os compromissos de campanha e garantiu investimentos em todos os setores da administração caso vença as eleições de 2 de outubro.

O Padre Walmir estava acompanhado do seu vice, empresário Edilson Alves de Carvalho (PTB), do ex-prefeito José Néri de Sousa (PTB) e de lideranças que integram sua coligação. O prefeito de Picos concorre à reeleição por uma aliança composta pelos partidos do PT, PTB, PMDB, PDT, PMN, PTC, PSB, PEN, PTN, PMN, PSL, PPL, PSD, PCdoB e PSDB.

Propostas

Como tem feito nas várias comunidades que já visitou, em Samambaia o Padre Walmir enumerou ações executadas pelo atual governo, como a construção de unidades básicas de saúde, calçamento e asfaltamento em bairros e povoados.

Aproveitou para anunciar suas principais propostas de governo, que, segundo ele, contemplam os mais diferentes setores da administração pública, especialmente Saúde, Educação e Infraestrutura.

Dentre as propostas para o setor educacional, o Padre Walmir anunciou a implantação do Picos Digital, onde as escolas da rede municipal de ensino serão dotadas com laboratórios pedagógicos de informática. “O mais educação vai garantir escola em tempo integral e, além disso, vamos melhorar o Salão do Livro do Vale do Guaribas e investir na formação continuada dos docentes”, destacou.

Na Saúde o prefeito Padre Walmir prometeu a construção de novas unidades básicas, uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e uma maternidade. Esta obra, segundo ele, é um sonho antigo da comunidade e que fora prometido por outros gestores, no entanto, o projeto nunca foi para frente.

Padre Walmir encerrou seu discurso lembrando aos presentes que a comunidade Samambaia também recebeu o benefício da mobilidade urbana, que foi a construção do calçamento e, certamente outros benefícios virão em um futuro mandato.

Reportagem José Maria Barros / Jornal de Picos