contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Educação de Monsenhor Hipólito recebe prêmio nacional

O Prêmio Gestor Nota 10 é um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido durante o ano

| quarta-feira, 23 outubro , 2013

O Secretário Municipal de Educação de Monsenhor Hipólito, Luiz Antônio da Silva Gomes Vidal, recebeu na sexta-feira (18/10), o Prêmio Gestor Nota 10, como reconhecimento pelo trabalho realizado durante esse ano frente da pasta da educação. O gestor foi selecionado entre os 50 melhores gestores da educação do país. O prêmio foi entregue durante o Educando 2013, Encontro Nacional de Secretários de Educação, que aconteceu em Salvador, entre os dias 17 e 19 de outubro.

O prêmio é um reconhecimento a educação hipolitana - Foto: Ascom

O prêmio é um reconhecimento a educação hipolitana – Foto: Ascom

Durante a entrega o Secretário de Educação, Luiz Antônio da Silva Gomes Vidal, elogiou o trabalho desenvolvido pela pasta e lembrou a importância da equipe da secretaria que desempenha um excelente trabalho em Monsenhor Hipólito. O gestor ressaltou a grande importância do evento como incentivo a todos os municípios a estarem se preocupando com o ensino-aprendizagem. “Muitos são os desafios, mas a cada dia temos grandes conquistas. Começamos a colher os frutos de um trabalho sério e comprometido”, ressaltou Luiz Antônio.

A Secretária de Assistência Social e primeira-dama Cleydiana Bezerra fez questão de acompanhar o secretário durante a cerimônia de entrega da premiação. “É extremamente importante e uma felicidade, nossa administração já começar com uma grande conquista como este prêmio,” comemorou a primeira-dama.

O município tem feito grandes investimentos na Educação - Foto: Ascom

O município tem feito grandes investimentos na Educação – Foto: Ascom

Cleydiana Bezerra lembrou que foi muito difícil o inicio da gestão do prefeito Francisco Anísio de Sousa devido à precária infraestrutura encontrada nas escolas municipais e a falta de material didático-pedagógico. “Com muito esforço da nossa administração foi possível fazer investimentos na aquisição de livros didáticos, fardamento escolar, merenda escolar saudável e balanceada e também na capacitação dos nossos professores,” lembrou a primeira-dama.

Luiz Antônio recebe o prêmio juntamente com outros secretários - Foto: Ascom

Luiz Antônio recebe o prêmio juntamente com outros secretários – Foto: Ascom

A premiação foi concedida pela Premium Brasil Congressos e Eventos Nacionais, empresa responsável pelo levantamento de dados e classificação dos secretários de educação de todo o país. A pesquisa foi realizada entre maio e agosto de 2013 levou em conta o bom uso da verba pública, ações e projetos na área educacional.