contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Edna Moura deve ser reeleita para o SINDSERM

Apenas uma chapa participa do processo de renovação da diretoria e por este motivo a eleição será realizada por aclamação

| segunda-feira, 12 janeiro , 2015

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos (Sindserm) realiza no próximo dia 15 de janeiro eleição para renovação de sua diretoria. Até esta quinta-feira, 8, apenas a chapa da situação havia sido homologada pela comissão eleitoral, porém, outra chapa está sendo articulada pela oposição.edna65656565

Mais de mil associados estão aptos a participar do processo, que acontecerá das 08 às 17 horas do próximo dia 15 de janeiro. A mesa receptora de votos funcionará na sede do Sindserm, localizada a rua Padre Madeira, 125, centro, ao lado da Prefeitura de Picos. Os eleitos cumprirão mandato de três anos.

A atual presidente do Sindserm, Edna Moura, convocará uma assembleia geral extraordinária para as 15 horas com término as  16 horas do dia 15 de janeiro, com o objetivo de aclamar a chapa inscrita.

Chapa – 01

Denominada de Independência, Trabalho e Luta, a chapa da situação ficou assim composta: Presidente, Edna Maria Rodrigues Moura Barros; vice, Maria Elsilane de Moura e secretário geral, Hathecio Nathanael dos Santos.

Diretora financeira, Lenice Sales de Moura; diretor de patrimônio, Cristiano Moura Barbosa; diretor jurídico, Manoel Gomes dos Santos; diretora de comunicação, Aylane Aldenora Rodrigues; diretor parlamentar, intersindical e de estratégia, Wellington Araújo Leal; diretor social, de recreação, desporto e estratégia, Deuzair Teresa de C. Silva e diretor de relação de trabalho e de seguridade social, Fábio Pereira da Silva.

A chapa conta ainda com cinco suplentes da diretoria e o conselho fiscal, composto por três membros efetivos e três suplentes.

Fonte: Jornal de Picos