contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Dupla picoense vai disputar “brasileiro de Karatê”

O Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos é uma competição forte e vai acontecer de 13 a 15 de novembro, em São Paulo

| segunda-feira, 9 novembro , 2015

Dois atletas picoenses irão disputar o Campeonato Brasileiro de Karatê, que acontecerá de 13 a 15 de novembro, em São Paulo. Um deles é o aluno da rede municipal de ensino participante dos programas Mais Educação e AABB Comunidade, João Paulo de Sousa.

Prefeito recebeu os atletas em seu gabinete-Foto: Romário Mendes

Prefeito recebeu os atletas em seu gabinete-Foto: Romário Mendes

Acompanhado do secretário de Esportes, Maté, o prefeito Padre Walmir Lima recebeu, na manhã desta segunda-feira (9), os karatecas João Paulo e José Tomás no seu gabinete. Na oportunidade, o gestor desejou boa sorte aos atletas e assegurou que o poder municipal irá dar total apoio a delegação picoense durante o torneio.

O professor Francisco Arcanjo informou que há três meses os atletas vêm se preparando para a competição.  “Será um grande desafio, mas vamos representar bem o nosso estado e a cidade de Picos no cenário nacional”, disse.

Arcanjo afirmou ainda que o prefeito Pe. Walmir vem dando total apoio a delegação. “A Prefeitura é o nosso parceiro número 1 e sempre vem apoiando os nossos atletas durante as viagens para as competições”, frisou.

João Paulo disse que se dedicou muito nos treinos e está preparado para disputar o campeonato. “Sabemos que não vai ser fácil, mas vamos trazer o ouro para Picos”, assegurou.

José Tomás também informou que se preparou muito para a disputa da competição e espera trazer uma medalha para Picos. “Essa é a quinta vez que participo do campeonato brasileiro. Estou treinando ao máximo e com fé em Deus vamos trazer essa medalha para Picos”, pontuou.

José Tomás irá disputar o campeonato na categoria adulto. Ele foi campeão norte e nordeste e vice-campeão brasileiro. Já João Paulo irá disputar na categoria infanto-juvenil. Ele foi campeão panamericano de karatê em julho, na Argentina.