contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner mamba

Publicidade

Dupla é presa suspeita de tráfico e jogos de azar em Picos

A denúncia da atividade ilícita promovida no bar partiu de populares. A guarnição montou campana nas proximidades do local antes de abordar os suspeitos

| quinta-feira, 29 fevereiro , 2024

A Polícia Militar do Piauí, através da 3ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior – BEPI, prendeu dois indivíduos por tráfico de drogas e por promoverem jogos de azar em um bar na cidade de Picos. No ato da abordagem, drogas, dinheiro em espécie, máquinas caça-níqueis e celulares foram apreendidos. A captura da dupla ocorreu após a guarnição ser informada por populares que no citado estabelecimento sempre ocorria uma movimentação atípica.

Diante da denúncia fornecida por populares, a PM fez campana nas imediações do bar, localizado na rua Antonio Viana, bairro Passagem das Pedras, em Picos e rapidamente notaram a movimentação característica de tráfico de entorpecentes. Mediante tal suspeita, a guarnição adentrou no estabelecimento e abordou dois indivíduos que, segundo informes, são os proprietários do bar. Durante a abordagem, 2 invólucros de maconha, 2 porções de cocaína, 4 celulares, 2 máquinas caça-níqueis e cerca de R$ 659,00 em espécie foram encontrados em posse da dupla.

Em meio ao cenário, a PM constatou que os suspeitos de iniciais R. R. dos S, de 48 anos e o L. S. S, de 31 anos promoviam jogos de azar no local. Ao abordar os indivíduos nessa quarta-feira (28), por volta das 19h30, a polícia detectou que os mesmos estavam “embalando’’ as drogas para a comercialização.

Com isso, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Picos para os devidos fins cabíveis ao caso.