contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Duas pessoas ficam feridas em acidente na “curva da morte”

Uma colisão entre uma picape e uma moto deixou duas pessoas feridas na BR-020, entrada de Santo Antonio de Lisboa

| segunda-feira, 21 outubro , 2013

Mais um acidente aconteceu neste domingo (19/10) no Km 385 da BR 020, entrada de Santo Antônio de Lisboa. Desta vez foram vítimas o motoqueiro conhecido como Damião e o seu garupa, Jonas Rodrigues Silva. O acidente aconteceu por volta das 13:00hrs envolvendo uma Pickup Strada de placa KKU-8640 de Petrolina-PE, conduzido por João Batista que trafegava no sentido Fortaleza – Picos, colidiu com uma motocicleta de placa LWP – 7787 de Santo Antônio de Lisboa que atravessava a BR em direção ao Bairro Acampamento colidindo na lateral da motocicleta, jogando os dois ocupantes fora da pista e arrastando a moto cerca de 40 metros depois do local do acidente.

Duas pessoas ficaram feridas - Foto: Chico Silva

Duas pessoas ficaram feridas – Foto: Chico Silva

Damião que conduzia a moto levou uma forte pancada na cabeça e ficou desacordado, já o seu carona Jonas Rodrigues Silva fraturou a perna esquerda na altura da coxa. segundo alguns moradores a moto invadiu a BR em alta velocidade ocasionando o acidente. “Se já estivesse aqui os redutores eletrônicos de velocidade esse acidente não tinha acontecido, pois tanto o condutor do veículo Fiat Strada quanto o motoqueiro teria que passarem em baixa velocidade” – afirmou uma dos moradores.

As vítimas foram transportadas para o Hospital Regional Justino Luz em Picos por uma Ambulância do Hospital Municipal Pedro Vicente da Capital do Caju.

A população já realizou uma manifestação e interditou a BR de 8 às 17 horas do dia 24 de agosto último, pedindo às autoridades e ao DNIT que instale redutores eletrônicos de velocidade no local. O protesto aconteceu após a população participar da uma missa de sétimo dia do Sr José Anailton Rodrigues(52 anos), vítima de acidente envolvendo um caminhão Volvo e uma Pickap Ford na manhã do último domingo 18 de agosto.

Na ocasião, instantes após a população liberar a pista, outro acidente envolvendo um Gol 1.6 conduzido no sentido Picos-Santo Antônio de Lisboa e uma carreta que vinha no sentido Fortaleza-Picos tirou a vida do condutor do Gol, Valdimiro Batista, de sua sogra, Luíza Ana Teixeira de (68 anos) e fenrindo sua sobrinha, Evanel Teixeira e sua esposa, Anaísa Luíza Teixeira Batista.

A Associação de Moradores e o prefeito do município, Assis Cipriano já fizeram a solicitação pedindo os redutores por várias vezes e até agora nada foi realizado.

Com informações do Portal FCS