contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Dr. Pessoa busca viabilizar pré-candidatura no interior

O pré-candidato esteve em cidades como Cajazeiras do Piauí, Santa Rosa, Amarante, Arraial, Monsenhor Gil e Demerval Lobão

| segunda-feira, 18 junho , 2018

Depois de convite do deputado Robert Rios (PDT) para ser candidato a governador, o deputado Dr. Pessoa (SD) tem percorrido o interior do Piauí em busca de apoio. O pré-candidato esteve em cidades como Cajazeiras do Piauí, Santa Rosa, Amarante, Arraial, Monsenhor Gil e Demerval Lobão.

Apesar do convite, Dr. Pessoa garante que no momento mantém a pré-candidatura ao Senado. Ele pode disputar a vaga na chapa que será encabeçada pelo senador Elmano Férrer (podemos), pré-candidato a governador.

Dr. Pessoa reforça que só será candidato se tiver o apoio das lideranças da oposição. “Se for o desejo de um grupo unido podemos pensar. Mas neste momento eu sou pré-candidato ao Senado. O futuro a Deus e ao povo pertence”, declarou.

O deputado Robert Rios convidou Dr. Pessoa para ser candidato como forma de fortalecer a oposição. Segundo Robert, sem a candidatura do parlamentar ficaria difícil à oposição provocar o segundo turno contra o governador Wellington Dias (PT).

Por Lídia Brito
Cidadeverde.com