contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Dr. Francisco busca recursos para estruturar curso de Psicologia

Na quinta-feira (3), professores da UFPI solicitaram apoio ao deputado Dr Francisco (PT/PI), que se comprometeu em articular recursos

| sábado, 4 fevereiro , 2023

Com autorização do Ministério da Educação para funcionar, o curso de Psicologia da Universidade Federal do Piauí, no campus de Teresina, esbarra na falta de um Serviço Escola, estrutura fundamental para as aulas práticas e estágios dos alunos.

Na quinta-feira (3), professores da UFPI solicitaram apoio ao deputado Dr Francisco (PT/PI), que se comprometeu em articular recursos junto ao governo federal para estruturar o Serviço na capital.

Participaram da reunião o pró-reitor de Planejamento da UFPI, Luiz Carlos Sales; a procuradora institucional, Edna Magalhães; a diretora do Centro de Formação em Educação, Eliana Marques; a coordenadora do curso de Psicologia, Ana Raquel de Oliveira; o professor fundador do curso, Thayro Andrade Carvalho; e a arquiteta Marina Freire.

“Estamos abraçando este projeto, vamos buscar recursos para a estrutura física que viabilize o ensino de qualidade”, afirmou o deputado.