contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Doutor Pedro parabeniza Alagoinha pelos 32 anos

Emancipada no dia 09 de abril de 1986, Alagoinha do Piauí possui cerca de 8 mil habitantes, segundo o senso de 2010

| segunda-feira, 9 abril , 2018

O município de Alagoinha do Piauí, localizado a cerca de 76 km da cidade de Picos, está completando nesta segunda-feira (09) 32 anos de emancipação política. Emancipada no dia 09 de abril de 1986, Alagoinha do Piauí possui cerca de 8 mil habitantes segundo o senso de 2010.

O município tem suas origens das famílias Brito, Fialho, Lima, Rocha e Dias de Medeiros, que ergueram a cidade, já tendo sido povoado do município de Pio IX, e sendo emancipada por força da lei estadual 4.042.

Para parabenizar o município e a população pelo aniversário de 32 anos de emancipação política, o médico e ex-prefeito de Alagoinha do Piauí, p médico Pedro Otacílio de Sousa, publicou uma nota na qual parabeniza a cidade e a população em geral pelo aniversário municipal.

Confira a nota:

O ex-prefeito de Alagoinha do Piauí, o médico Pedro Otacílio de Sousa Moura e a ex-primeira dama Hortalina Bezerra, parabenizam todos os munícipes pelo trigésimo-segundo aniversário de emancipação político-administrativa de Alagoinha do Piauí, ao mesmo tempo em que ressaltam o sentimento de dever cumprido durante o período em que estiveram gestores do município.

O casal pede desculpas por não estar como de costume celebrando o aniversário com seu amado povo, mas por um motivo justo, em virtude de luto familiar.

Os ex-gestores desejam sucesso e que Alagoinha do Piauí continue no caminho do progresso.

Pedro Otacílio de Sousa Moura e Hortalina Bezerra

Fonte: Piauí em Foco