contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Doutor Pedro lamenta morte de Eduardo Campos

O prefeito de Alagoinha do Piauí, o médico Pedro Otacílio (PSB), divulgou uma nota oficial lamentando a morte do colega de partido Eduardo Campos

| quinta-feira, 14 agosto , 2014

O prefeito de Alagoinha do Piauí, o médico Pedro Otacílio (PSB), divulgou uma nota oficial lamentando a morte do colega de partido Eduardo Campos, ocorrida em um acidente aéreo na manhã desta quarta-feira (13/08) na cidade de Santos (SP).

Doutor Pedro, prefeito do PSB - Foto: Cleiton Jarmes

Doutor Pedro, prefeito do PSB – Foto: Cleiton Jarmes

A aeronave saiu do Rio de Janeiro e pousaria na base aérea de Santos, no litoral paulista, mas, por causa do mau tempo, o piloto arremeteu. Pouco depois, o avião caiu. O acidente aconteceu por volta das 10h da quarta-feira (13). Todos os sete ocupantes do Cessna morreram.

Dentro do avião estavam Eduardo Campos, de 49 anos, candidato à presidência pelo PSB; Pedro Almeida Valadares Neto, de 48 anos, assessor direto de Campos; Carlos Augusto Leal Filho, o Percol, assessor de imprensa da campanha; o fotógrafo Alexandre da Silva e o cinegrafista Marcelo Lira, que acompanhavam o candidato nos compromissos de campanha, além dos pilotos Geraldo da Cunha e Marcos Martins. Outras 11 pessoas ficaram feridas, entre elas um bebê de um ano e nove meses.

Eduardo Campos, presidente Nacional do PSB - Foto: Reprodução

Eduardo Campos, presidente Nacional do PSB – Foto: Reprodução

O corpo do ex-governador do estado Eduardo Campos deve chegar ao Recife no próximo sábado (16). Os corpos de Campos e dos seus assessores serão velados no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo de Pernambuco.

Confira a Nota divulgada pelo Prefeito de Alagoinha do Piauí

 

NOTA DE PESAR DO PREFEITO DE ALAGOINHA DO PIAUÍ, O MÉDICO PEDRO OTACÍLIO DE SOUSA MOURA, PELA MORTE DO PRESIDENCIÁVEL EDUARDO CAMPOS

”Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade.” (Salmos 46:1)

 

O Prefeito Municipal de Alagoinha do Piauí, Excelentíssimo Senhor, Pedro Otacílio de Sousa Moura, vem a público expressar votos de pesar pelo falecimento prematuro do Presidenciável e partidário socialista Eduardo Campos, ocorrido em um trágico acidente aéreo na manhã do dia 13 de agosto de 2014, na cidade de Santos (SP).

O Gestor alagoinhense, tomado de uma profunda tristeza, neste momento de perda, em que a ausência de uma figura importante da política brasileira deixa lacunas impreenchíveis, se solidariza com familiares e amigos deste grande homem público que procurou servir a nação, exercendo com dignidade os mandatos que lhe foram confiados pela população.

Alagoinha do Piauí (PI), 13 de agosto de 2014.

Pedro Otacílio de Sousa Moura
Prefeito Municipal de Alagoinha do Piauí