contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Dono de bar é morto com um tiro na cabeça

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 8h sobre um corpo que foi encontrado por uma moradora no bairro Foguete

| domingo, 3 março , 2024

O proprietário de um bar, identificado como Francisco Acrisio da Silva, mais conhecido como Chico de Acrisio, de 38 anos, foi assassinado no sábado (2) na cidade de Itainópolis, a 363 km de Teresina. Antes do crime, ele havia discutido com um vizinho sobre a morte de um porco.

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 8h sobre um corpo que foi encontrado por uma moradora no bairro Foguete.

“Os policiais faziam rondas no centro da cidade e foram abordados por uma senhora informando que tinha encontrado ele baleado em um bairro que é conhecido popularmente como Foguete. Os policiais então acompanharam ela, e chegando no local encontraram o Francisco Acrisio da Silva, mais conhecido como Chico de Acrisio, que é proprietário de um bar, que já se encontrava em óbito”, informou o subtenente R. Alves, comandante da PM em Itainópolis.

A vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo, conhecida como bate-bucha, no rosto, e também tinha perfurações de estilhaços de chumbo no peito.

Segundo o comandante, antes do crime a Polícia Militar havia sido acionada após um desentendimento entre a vítima e um vizinho.

“Eles já tinham uma rixa sobre um porco que Chico de Acrisio havia matado desse senhor, e ontem por volta das 6h a PM foi fazer levantamento do ocorrido sobre esse atrito deles, onde o Chico de Acrisio disse alguns palavrões para esse senhor, e logo após essa discussão teve esse ocorrido do disparo. Tudo foi repassado para a Polícia Civil que é quem vai investigar”, afirmou.

Cidade Verde