contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Dona Adélia Rocha falece aos 82 anos em Teresina

Casada há 64 anos com o ex-vereador Francisco Valentim da Rocha, o “Chico Belino”, os dois eram considerados casal exemplar

| sábado, 22 outubro , 2016

Adélia ao lado do esposo Chico Belino

Adélia ao lado do esposo Chico Belino

Adélia Cândida da Rocha, de 82 anos, faleceu vítima de falência múltipla dos órgãos por volta das 6h da manhã deste sábado (22/10) no Hospital de Urgência de Teresina onde estava internada há mais de um mês com infecção generalizada. Dona Adélia, como era chamada pela população, era bastante querida em Alagoinha do Piauí onde há décadas desenvolvia ações voluntárias na Igreja Católica.

Casada há 64 anos com o ex-vereador Francisco Valentim da Rocha, o “Chico Belino”, os dois eram considerados casal exemplar, inclusive foram destaques em vários concursos realizados em Alagoinha do Piauí.

Dona Adélia deixou seis filhos: Flavio Rocha, Wilson Rocha, José Rocha, Anísio Rocha, Aparecida Rocha e Fidélia Rocha.

Na tarde deste domingo (23/10), às 15:30h, será rezada uma missa de corpo presente na Igreja de São Batista e logo em seguida acontecerá o sepultamento no cemitério da cidade.

O prefeito de Alagoinha do Piauí, Dr. Pedro Otacílio e a primeira dama Hortalina bezerra divulgaram nota de pesar lamentando a morte de Dona Adélia.

Confira a nota:

Clique aqui em confira a Nota de Pesar