contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Dois confrontos marcam a 6ª Rodada da Copa Sertão

Alagoinha venceu Francisco Santos e Sussuapara empata a equipe de Santana. No fim de semana, por causa das eleições, não haverá jogo

| sexta-feira, 3 outubro , 2014

Na noite desta quarta-feira (01) quatro equipes da região de Picos se enfrentaram pela 6ª rodada da Copa Sertão de Futebol Amador no estádio Helvídio Nunes. A partida entre as equipes de Alagoinha e Francisco Santos teve início ás 19 horas e em seguida foi a vez de Santana do Piauí e Sussuapara se enfrentaram no Tapetão da Malva.

aasssistnecia

No primeiro jogo da noite a equipe de Alagoinha jogou melhor e venceu o time de Francisco Santos por 2 a 0. Nos primeiros minutos da partida as equipes mostraram o mesmo nível técnico, mas o time alagoinese soube aproveitar melhor as chances de gol.

No segundo confronto da noite, Santana do Piauí e Sussuapara entraram em campo ás 21 horas. No primeiro tempo da partida houve poucas chances de gols para ambos os lados; mas nos primeiros minutos do segundo tempo a equipe de Sussuapara conseguiu completar uma jogada bem trabalhada pelo meio de campo e marcou o primeiro gol da partida. A equipe de Santana não se intimidou e partiu pra cima, conseguindo empatar o placar aos 43 minutos do segundo tempo.

Com resultado Santana do Piauí é o líder do grupo D, com dois pontos. Já o time de Sussuapara precisa jogar bem nas próximas duas partidas para se manter na competição.

No fim de semana, por causa das eleições, não haverá jogo no domingo. A única partida da 7ª rodada acontece no sábado (04), no estádio Asa Branca em Geminiano entre Padre Marcos em Cohab Roval. O início da partida esta prevista para as 15:30 horas.