contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Deputado Rodrigo Martins confirma PRB na oposição

No Piauí, Rodrigo reforça a oposição e trabalha para levar o PRB para o palanque contrário ao governador Wellington Dias

| terça-feira, 27 fevereiro , 2018

O deputado Rodrigo Martins afirma que já acertou com a direção nacional do PRB a filiação ao partido. O parlamentar está de saída do PSB depois de não concordar com a reaproximação da legenda com o PT.

No Piauí, Rodrigo reforça a oposição e trabalha para levar o PRB para o palanque contrário ao governador Wellington Dias (PT). O problema é que hoje as principais lideranças da sigla fazem parte da base de Wellington.

“Não tem nenhum tipo de desentendimento com relação ao PRB estadual. No processo democrático temos diversas opiniões dentro de vários partidos. Não tem nada diferente no PRB. No entanto, temos plena convicção que se nossa filiação se concretizar iremos marchar na oposição”, disse.

O atual presidente da sigla, Pastor Gessivaldo, é secretário do Trabalho e Emprego no governo de Wellington. Se aderir ao partido, Rodrigo deve assumir a presidência e o grupo ligado a Gessivalso deve buscar uma sigla ligada ao governador Wellington Dias.

Rodrigo afirma que ao assumir a presidência todas as opiniões serão ouvidas. “Respeitamos as opinião de todos e queremos ir para o partido para somar e agregar. Temos o aval da direção nacional e estadual para que possamos conduzir esse partido da melhor maneira. Não vou ser radical com relação a exigir nada.
Lógico que existem pessoas com convicção e outras que preferem à parte mais ligada a indicação de cargos e emprego. Não acontece só em um partido, mas em todos”, afirmou.

A mudança de sigla deve ocorrer em março quando ocorre a abertura da janela política. “É muito difícil ter unanimidade na política. Mas nosso entendimento é que o PRB vai ser sim oposição e marchar junto com as oposições. Uma vez que minha filiação for concretizada no período da janela”, comentou.

Por Lídia Brito
Cidadeverde.com