contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Deputado Rodrigo Martins anuncia ida para o PRB

"A única condição pré-estabelecida foi a gente manter a coerência na política e ficarmos na oposição", disse o piauiense

| terça-feira, 19 dezembro , 2017

Resultado de imagem para rodrigo martinsO deputado federal Rodrigo Martins (PSB-PI) está literalmente de ‘malas prontas’ para o Partido Republicano Brasileiro (PRB). O parlamentar pretende transformar a sigla que, atualmente está presente em menos de 1/3 dos municípios do Piauí, em um dos mais importantes partidos do Estado.

“Estamos em uma conversa antecipada com o PRB. A única condição pré-estabelecida foi a gente manter a coerência na política e ficarmos na oposição. Fomos procurados pelo PRB nacional para ajudarmos no crescimento do partido”, declarou o parlamentar.

Rodrigo Martins disse que ainda não há confirmação se será o único candidato a deputado federal pelo PRB e frisa que a janela partidária está aberta até março. O piauiense comentou ainda que é impossível a manutenção da base governista no Piauí, o que fortalece a oposição.

“Sabemos que é impossível a base governista se manter do tamanho que está. Há um descontentamento e não somente do PMDB. Viajei muito pelo Piauí e temos ouvido isso de muito liderança e até mesmo população. Certamente, a oposição sairá mais forte e agregaremos mais partidos. É preciso ampliar esse leque de alianças”, disse Martins.

Em entrevista ao Notícia da Manhã, o deputado federal fez um balanço da política nacional e diz que 2017 foi um ano polêmico. Ele citou a reforma da Previdência cuja votação foi adiada para fevereiro.

“A falta de transparência, falta de debate com a população. Não vimos segurança do Governo em mostrar os dados para a população. O que fica nesse ano são as denúncias contra Michel Temer (PMDB) e a reforma da Previdência que a presidência da República queria enviar de goela abaixo”, finaliza Rodrigo Martins.

Fonte: cidadeverde.com