contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Deputado discute cultura com a Fundação Quixote

Entre os projetos discutidos na área educacional e cultural está a criação de novas Bibliotecas para facilitar o acesso a leitura

| terça-feira, 24 novembro , 2015

O deputado estadual Severo Eulálio (PMDB) recebeu Kássio Gomes, presidente da Fundação Quixote e o professor Higor Meneses, na manhã dessa segunda-feira (23/11).IMG-20151123-WA0036

Na oportunidade, trataram sobre projetos na área educacional e cultural para Picos e macrorregião. Uma das questões tratadas foi a criação de Bibliotecas para atender à comunidade de forma mais abrangente.

Ainda no encontro, discutiram formas para que haja a possibilidade de reativação da Casa do Estudante em parceria com as instâncias estaduais e municipais, que visa atender ao público universitário carente.

Para o parlamentar é importante também que se tenha incentivo à produção cultural local, entre outros projetos que poderão ser implementados em todo o Estado.

O deputado firmou uma parceria no sentido de ajudar o Salipi de Teresina, dentre outros eventos promovidos pela Fundação Quixote em todo o Estado.

Reportagem Soraya Almeida