contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Depois susto, idosa é encontrada no Ceará

Depois de 24h desaparecida, a família de Maria do Socorro Viana, de 68 anos, natural de Pio IX, conseguiu localizá-la num abrigo em Juazeiro do Norte-CE.

| sábado, 6 dezembro , 2014

Depois de 24h desaparecida, a família de Maria do Socorro Viana, de 68 anos, conseguiu localizá-la num abrigo em Juazeiro do Norte-CE. Maria do Socorro Viana mora em Pio IX e na última quinta-feira, 04 de dezembro, viajou com amigos e familiares numa excussão para Juazeiro do Norte-CE.IDASA232323

De acordo com a família, a idosa tem passado por crises de esquecimento, o que ocasionou o seu sumiço por volta das 16h, quando o grupo de Pio IX visitava o Horto de Padre Cícero, local movimentado que recebe romeiros de todo Brasil.

A família acionou a polícia e diversos meios de comunicação do Piauí e Ceará, a idosa foi localizada na tarde de sexta-feira, 05 de dezembro, num abrigo no município de Juazeiro do Norte.

Familiares informaram que uma freira encontrou a senhora Maria do Socorro Viana sentada numa calçada, durante conversa a religiosa percebeu que a idosa estava perdida e sem documentos, então resolveu levá-la até o abrigo.

Depois que uma reportagem sobre o desaparecimento foi veiculada numa TV local de Juazeiro, a filha de uma funcionária do abrigo entrou em contato com os familiares informando sobre o paradeiro da idosa.

Familiares e amigos de Pio IX foram buscá-la no abrigo, retornando com a senhora Maria do Socorro Viana para sua cidade natal.

Fonte: Portal o povo