contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Definidos 6 nomes para chapa governista nas eleições

Zé Filho, Marcelo Castro (ambos do PMDB), Sílvio Mendes (PSDB), Wilson Martins (PSB), Átila Lira (PSB), e Wilson Brandão (PSB)

| segunda-feira, 6 janeiro , 2014

O presidente do PMDB no Piauí, deputado Federal Marcelo Castro admitiu pela primeira vez que pode ser candidato ao governo do Estado em 2014. Na manhã desta segunda-feira (06) o parlamentar se reuniu com o governador Wilson Martins, onde ficou definido após consenso que seis nomes irão disputar a chapa majoritária como candidatos a governador, vice e senador.

Fotos: Evelin Santos/ Cidadeverde.com

Fotos: Evelin Santos/ Cidadeverde.com

Os nomes escolhidos foram o do vice Zé Filho, Marcelo Castro, Sílvio Mendes do PSDB, Wilson Martins (PSB), Átila Lira (PSB), secretário de Educação e Wilson Brandão (PSB), secretário de Governo.

“São seis nomes de onde serão escolhidos três para a chapa majoritária do governo”, afirmou Marcelo Castro. Se houver renúncia do governador, o deputado acrescentou que os nomes postos do PMDB para a disputa serão o do vice-governador Zé Filho e o dele.

Marcelo Castro admitiu também que não há chances do PMDB se aliar com o PT no Piauí. “Não é possível essa aliança PT-PMDB, passou a hora de tratarmos desse assunto”, afirmou o deputado.

Depois da reunião com o governador, Marcelo Castro teve encontro a portas fechadas com o deputado federal Osmar Júnior do PC do B, que foi escolhido para articular os diálogos com os partidos da base governista, eles iniciaram as discussões para a definição da chapa majoritária.

Fonte: cidadeverde.com