contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Criminosos fazem verdadeiro arrastão em colégio

O arrombamento aconteceu na Unidade Escolar Miguel Lidiano, na madrugada desta segunda-feira, onde os ladrões levaram equipamentos de informática e de som

| terça-feira, 13 maio , 2014

Em menos de 24 horas, a polícia já prendeu um dos suspeitos de arrombar a Unidade Escolar Miguel Lidiano, na madrugada desta segunda-feira (12), que está funcionando provisoriamente no Centro de Convivência do bairro Pedrinhas.

Clécio Valtânio Costa-Foto: Romário Mendes

Clécio Valtânio Costa-Foto: Romário Mendes

A Polícia Civil de Picos juntamente com o Ronda Cidadão realizou a prisão do homem identificado como Clécio Valtanio Costa, 23 anos, na tarde desta segunda-feira (12). Na oportunidade os policiais também encontraram os objetos que foram furtados do colégio.

Os objetos encontrados são: 1 notebook, três Unidades Central de Processamento – CPU, quatro monitores do laboratório de informática, uma caixa de som amplificada, um datashow e um roteador.

Equipamentos recuperados -Foto: Romário Mendes

Equipamentos recuperados -Foto: Romário Mendes

De acordo com o delegado Eduardo Aquino Araújo, informou que Clécio já tem quatro passagens pela polícia quando era menor de idade. “Ele foi surpreendido com praticamente todos os objetos furtados, que estavam próximos ao local do arrombamento”, diz.

O delegado disse ainda que Clécio já identificou mais três pessoas que participaram do crime e a Polícia Civil e Militar estão em diligência para localizar e capturar os outros participantes.

Clécio foi autuado em flagrante pelo crime furto qualificado e estará à disposição da justiça. O delegado frisou que esses arrombamentos são realizados por quadrilhas que são formadas por usuários de drogas.

Reportagem Romário Mendes/ Riachão Net