contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Crime brutal choca população de Itainópolis

Uma jovem de apenas 17 anos foi morta pelo ex-marido com 18 facadas. Em seguida o assassino se entregou a Polícia Militar

| sexta-feira, 26 dezembro , 2014

Um crime cruel marcou o feriado de Natal deste ano em Itainópolis (PI). Na noite desta quinta-feira (25), a jovem Daniela Maria de Jesus Xavier, de 17 anos de idade, foi assassinada a golpes de faca pelo ex-marido.mortesss

O acusado foi até a casa da avó de Daniela, onde ela estava vivendo depois de separada. Ezequias de França Veras, mais conhecido como “Preto”, de 20 anos, saiu de moto, por volta das 20:30h, com Daniela em direção a Vera Mendes e se distanciando cerca de um quilômetro da cidade, desferiu 18 facadas contra a própria mulher.

O assassino seguiu até a vizinha cidade de Vera Mendes e contou o ocorrido a um Policial Militar que o conduziu para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Picos. O assassinato contou a polícia de que a morte teria sido passional, motivada por uma suposta traição praticada por Daniela Xavier.

O corpo foi encaminhado o necrotério do Hospital Regional Justino Luz em Picos, e depois encaminhado para Itainópolis para velório e sepultamento.

O casal tinha uma filha de apenas dois anos de idade.

Com inforamções do portal o Dia