contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Criciúma vai realizar peneira na região de Picos

Os testes para selecionar garotos nascidos entre 1995 a 2002 acontecerão em três cidades nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro

| quinta-feira, 20 fevereiro , 2014

PAPAYAO sonho de muitos garotos é ser um grande jogador de futebol, mas nem todos tem a chance de mostrar o seu talento e tê-lo reconhecido por um clube profissional. As chances para muitos são as chamadas peneiras que os clubes fazer sempre no inicia do ano, assim os garotos sonhadores, podem mostrar suas habilidades com a bola no pé.

Nos próximos dias 21, 22 e 23 de fevereiro, o Criciúma Esporte Clube, estará realizando em três cidades da região de Picos, uma peneira para selecionar garotos nascidos entre 1995 a 2002, os selecionados irão passar um mês na sede do Clube em Santa Catarina para passar por mais testes. Para avaliar a garotada do Piauí, estão vindo um olheiro e uma assessora de imprensa do clube.

De acordo com o desportista Samuel Barbosa, no dia 21 a cidade de Padre Marcos será sede da Peneira, os interessados deverão procurar Zé Filho para se informarem a cerca de local e valores. Já em Alegrete o este será no dia 22 e o responsável é João de Sousa. Os interessados de Picos e cidades vizinhas, vão poder participar no dia 23 na cidade de Geminiano a partir das 08h da manhã, em Geminiano, não será cobrado taxe de inscrição.

O clube é hoje um dos maiores do estado com estrutura de time grande, em seu alojamento existem 06 vestiários, enfermaria, consultório médico totalmente equipado, inclusive com desfibrilador, sala de fisioterapia, massoterapia, sala de ginástica com aparelhos de última geração, sala de recreação equipada com 02 mesas de snooker, tênis de mesa, pacau e TV a cabo.

Concentração para o Departamento de Futebol Profissional, nas próprias dependências, com 13 apartamentos duplos, equipados com TV a cabo e ar condicionado. Alojamento para as categorias de base com 24 apartamentos duplos. O Criciúma tem uma grande tradição na formação de jogadores. Diversos talentos surgiram das categorias de base do clube. Atletas como Maicon Sisenando, Mahicon Librelato, Douglas dos Santos, entre outros, tiveram a base feita no Tigre.

Atualmente, o Criciúma é uma das principais forças do futebol de Santa Catarina e com a introdução do Projeto Tigrinhos, que existe há dois anos, a intenção é se tornar uma das referências no país. A estrutura oferecida para os jovens é considerada uma das melhores do Brasil.

Fonte: Ilza Amorim/ portalfcs.com