contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Criança de cinco anos é atacada por cadela em Picos

A menina sofreu vários e graves ferimentos pelo corpo e está bastante traumatizada e amedrontada. A mãe pede providência da prefeitura de Picos

| sexta-feira, 13 maio , 2022

Uma criança de 5 anos foi atacada por uma cadela enquanto ia brincar com sua vizinha no bairro Aerolândia, em Picos (PI). A menina sofreu vários ferimentos pelo corpo e está bastante traumatizada e amedrontada.

Segundo a mãe da criança, Aline Lima, sua filha caminhava até a casa da vizinha quando a cadela a atacou. “Eu estava na calçada da minha casa e ela estava indo para a casa da vizinha para brincar com outra criança e no meio do percurso, a cadela atacou ela. Mas, lá tem vários vários cachorros soltos na rua”, frisou.

De acordo com Aline, a criança foi socorrida e levada até o Hospital Regional Justino Luz, onde orientaram a observação da menina e do animal.

“Eu levei ela no hospital e pediram para observássemos tanto minha filha quanto a cadela, e em caso de qualquer reação, deviríamos retornar para aplicação da vacina”, afirmou.

A mãe da criança ainda fez um apelo para que a prefeitura de Picos encontra uma solução para a grande quantidade de animais soltos nas ruas. Casos envolvendo ataques de cães abandonados tem se tornado frequente na cidade e as autoridades não tem tomado as devidas providências.

Com informações do cidades na net