contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

CREA em Picos ganha novo auditório

Com capacidade para cem pessoas o auditório é dotado de palco, serviço de som, Datashow, centrais de ar condicionado e internet wifi.

| domingo, 9 novembro , 2014

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (CREA-PI) inaugurou na noite desta sexta-feira (07) o auditório da Inspetoria de Picos. Uma comitiva de quase vinte pessoas se deslocaram de Teresina para participar do evento em Picos.OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Engenheiros e autoridades presentes prestigiaram o evento que foi presidido pelo presidente do CREA-PI, engenheiro civil Reginaldo Rufino Leal. Picoense, Reginaldo agradeceu a todos que se empenharam pela concretização do auditório e assegurou que o espaço garantirá que os associados da entidade, que congrega hoje em torno de quase cem profissões, passem a ter os benefícios que o sistema oferece através de cursos e capacitações.

Com capacidade para cem pessoas o auditório é dotado de palco, serviço de som, Datashow, potentes centrais de ar condicionado e internet wi fi. Durante o seu discurso o Inspetor Chefe da Inspetoria de Picos, engenheiro civil Júlio Rodrigues, solicitou do sistema um curso de especialização para os profissionais de Picos e região.OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Para o presidente da Associação Profissional dos Engenheiros de Picos (ASPENP), o engenheiro civil Antônio Araújo dos Martírios Moura Fé, o auditório é uma conquista de um coletivo, pois foram muitos os que contribuíram para a obra.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas Picos (CDL) e secretário municipal de Obras, Cláudio Galeno, participou do evento representando o prefeito de Picos, Kléber Eulálio. Ao fazer uso da palavra transmitiu o recado do prefeito que disse que a administração municipal, bem como a secretaria de Obras, estão à disposição do CREA e da Inspetoria de Picos.

O ex-presidente do CREA-PI, engenheiro civil José Borges de Sousa Araújo, afirmou que todas as cidades que compõem a grande região de Picos serão beneficiadas com o novo auditório da Inspetoria de Picos. A diretora geral da Mútua PI, a Caixa de Assistência dos profissionais do CREA-PI, Socorro Seabra também parabenizou a todos e disse que o órgão estava à disposição dos profissionais.

Ao final do evento foi feito o descerramento das placas de inauguração do auditório e de homenagem a vários profissionais locais.

Fonte J292