contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

CRAS de Alagoinha do Piauí inicia 2014 repleto de atividades

Foi montado calendário de atividades visando à proteção e promoção da qualidade de vida da população

| quarta-feira, 26 fevereiro , 2014

O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS iniciou o planejamento de suas atividades para 2014 contando com a participação de toda sua equipe. No planejamento estiveram presentes os profissionais da equipe técnica e administrativa do CRAS da nossa cidade, numa ação intersetorial e multidisciplinar.

G. idosos confeccionando más cara e colar p carnaval

Dentre as várias pautas, foram montados os calendários de atividades referentes ao grupo dos idosos e das gestantes, a execução dos serviços e outras modalidades técnicas de ação, visando à proteção, promoção e prevenção da qualidade de vida dos usuários do CRAS do município. A sistematização dos eventos foi planejada para ocorrência mensal, ou seja, a cada dia do mês haverá uma atividade a ser executada por um profissional.

grupo de idosos

Como atividades extras foram pensadas oficinas de incentivo à produção artística e geração de renda. Além disso, o CRAS contará com a presença de dentistas, psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, enfermeiros, assistentes sociais e educadores físicos para melhor atender à população.

O planejamento das atividades dos serviços contou com participação da equipe técnica do CRAS, que deliberou acerca dos temas transversais e das atividades de promoção de melhoria de qualidade de vida da nossa cidade.

Os serviços ficaram dispostos na seguinte ordem:
Inicio dia 17 de Fevereiro
• Casinha de Brinquedos: toda segunda, com crianças até 06 anos;

''casinha de brinquedos

• Espaço conviver: atende crianças e adolescentes de 7 a 15 anos;

Espaço Conviver (antigo Peti)

• Espaço Semeando o Futuro: atende adolescentes de 15 a 17 anos.
OLYMPUS DIGITAL CAMERA