contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Corpo de picoense é encontrado carbonizado

O corpo de Elson Feitosa, de 38 anos, foi encontrado em uma estrada vicinal no município de José de Freitas, na noite deste sábado

| segunda-feira, 5 outubro , 2015

Um crime hediondo chocou a sociedade da cidade de Picos. Um jornalista picoense, que residia em Teresina, foi brutalmente assassinado. O corpo de Elson Feitosa, de 38 anos, foi encontrado em uma estrada vicinal no município de José de Freitas, na noite deste sábado (03).jornalis45566

Informações dos portais de notícias da Capital dão conta que populares encontraram o corpo de Elson Feitosa no interior de um veículo. O jornalista, que atualmente trabalhava em uma loja de confecções no Shopping da Cidade, estava carbonizado da cintura para cima. A cabeça do picoense se encontrava coberta com um pano molhado com combustível.

O jornalista natural de Picos havia desaparecido ao sair para fazer uma entrega na última sexta-feira (02). Embora a família tenha feito o reconhecimento o corpo só deve ser liberado pelo Instituto de Medicina Legal (IML) dentro de dois ou três dias, após o resultado dos exames. Ainda não há informações sobre o local do velório e do sepultamento.

Elson Feitosa era filho da professora aposentada de português da cidade de Picos, Socorro Feitosa. Durante muitos anos, “Elsinho” como era conhecido, estudou no Instituto Monsenhor Hipólito (IMH). Ele residiu na Rua Monsenhor Hipólito, em frente ao Colégio das Irmãs e na Rua São José, no Centro. Na década de 90 a família se mudou para Teresina.

Fonte: DiaadiaPicos