contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner mamba

Publicidade

Corpo de engenheiro é encontrado preso à árvores em Caridade do PI

Samuel desapareceu por volta das 23h de ontem, após ser levado pela correnteza ao tentar atravessar uma ponte que estava coberta pelas águas

| quinta-feira, 14 março , 2024

O corpo do engenheiro Samuel Giovanne de Lima Xavier foi encontrado por populares na manhã desta quinta-feira (14). Segundo informações preliminares, o corpo estava preso em galhos de árvores próximo ao leito do rio e num local não muito distante de onde ele desapareceu.

Samuel desapareceu por volta das 23h de ontem, após ser levado pela correnteza ao tentar atravessar uma ponte que estava coberta pelas águas na cidade de Caridade do Piauí (a 463 km de Teresina). No início da manhã, uma peça de roupa que supostamente seria do engenheiro havia sido encontrada por populares, que realizavam buscas por conta própria no leito do rio.

A secretária de Saúde de Caridade, Claudineia Carvalho, informou que uma ambulância foi deslocada até o local para remoção do corpo. “Nos foi solicitada uma ambulância para retirada do corpo do local. Caridade está de luto diante de tamanha tragédia. Perdemos um jovem muito trabalhador, pai de família, é muito triste”, disse a secretária.

Fonte: Cidade Verde