contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Filiados do SINDSERM terão acesso aos serviços da AABB

Através da parceria os sócios filiados do sindicato não pagarão taxa de adesão caso mantenha sua conta corrente e o salário no Banco do Brasil

| domingo, 9 março , 2014

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos (Sindserm) e a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), assinaram na manhã desta sexta-feira, 7 de março, um convênio de cooperação entre as duas entidades.

A assinatura do convênio ocorreu após reunião na sede do Sindserm com a presença de diretores da entidade classista e representantes da AABB. Na oportunidade foram esclarecidas as dúvidas a respeito da parceria e definido o que cabe a cada uma das partes.

O gerente de relacionamento do Banco do Brasil, Leonardo Portela, disse que trata-se de um convênio de cooperação mútua que vai trazer benefícios para as duas partes. Tanto para a AABB, como para o Sindicato, associados e novos sócios que vão chegar ao clube.

“Através da parceria os novos sócios filiados ao sindicato não pagarão taxa de adesão caso mantenha sua conta corrente e o salário no Banco do Brasil”, explica Leonardo Portela.

Quanto aos que tiverem conta e mantiverem o salário em outra instituição financeira, pagarão somente 50 por cento de taxa de adesão. “A ideia é facilitar o acesso desses filiados do sindicato ao clube”, ressalta o gerente de relacionamento do Banco do Brasil.

O sócio comum da AABB paga hoje uma taxa de adesão no valor de R$ 450,00. Por conta desse convênio os filiados ao Sindserm terão essa isenção e gozarão de todos os direitos como qualquer outro sócio do clube.

Fonte: Jornal de Picos