contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Convenção confirma Herculano como nome da oposição

A chapa tem como candidato a vice, o atual vice-prefeito do município, Luiz Gonzaga Filho Pinheiro, também do Partido Progressista.

| quinta-feira, 4 agosto , 2016

Na noite desta quarta-feira (3), a convenção do Partido Progressista (PP) homologou a candidatura de Herculano Carvalho (PP) à Prefeitura de Geminiano. A chapa tem como candidato a vice, o atual vice-prefeito do município, Luiz Gonzaga Filho Pinheiro, também do Partido Progressista.

IMG_0812

O grupo compõe a coligação formada pelos seguintes partidos: PP, PTB, PMN, PTB, Solidariedade e PDT. Na oportunidade, foi homologada também a candidatura dos vereadores que compõem a chapa oposicionista.

IMG_0719

Convencionais, filiados e simpatizantes compareceram em grande número ao evento político, que foi realizado na Unidade Escolar Pedro Evangelista.

IMG_0797

Lideranças políticas da região prestigiaram a convenção de Herculano e Luiz Gonzaga, como o ex-prefeito de Picos, Gil Paraibano; a deputada estadual Belê Medeiros e o secretário estadual de Assistência Social e Cidadania, o deputado estadual licenciado, Henrique Rebelo.

IMG_0803

IMG_0819

Fonte: Riachão Net