contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Continuam os furtos de motos em Picos

Na noite desta segunda-feira uma moto Yamaha YBR, vermelha, placa NIV – 7036, foi furtada no Junco

| terça-feira, 25 março , 2014

Na noite desta segunda-feira (24/03), por volta das 22h, uma motocicleta Yamaha YBR, 125, de cor vermelha, placa NIV – 7036 foi furtada na Av. Senador Helvídio Nunes, Bairro Junco. O proprietário, Douglas Paizani, havia deixado a motocicleta em frente a sua residência por volta das 20h30, e quando retornou ao local, o veículo já tinha sido levado.

Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

De acordo com informações de familiares da vítima, Douglas Paizani tinha o hábito de estacionar a moto em frente ao apartamento onde reside no prédio da Igreja Internacional da Graça de Deus. “Douglas fazia isto sempre. Ele estacionou a moto e subiu para pegar um dinheiro no apartamento. Tempos depois, seu pai desceu do prédio e percebeu que a motocicleta não estava mais lá. Imediatamente o pai informou ao filho que imaginava ser uma brincadeira”, disse o cunhado que não quis ser identificado.

A vítima prestou boletim de ocorrência a PM e também informou o fato à Polícia Rodoviária Federal, mas até o presente momento nada foi encontrado.

Familiares e amigos tem feito campanha pelas redes sociais na tentativa de obter mais informações, ou que alguma pessoa por ventura tenha visto a moto.  Informações contatar o telefone 89-9930-2244.

Fonte:Riachão Net