contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Concursados da PM serão convocados

A ideia é chamar entre os 400 aprovados com possibilidade de chegar até 700, incluindo os classificados, para o curso de formação até fevereiro

| domingo, 4 janeiro , 2015

Após decretar emergência na segurança e mais quatro áreas, o governador Wellington Dias deve chamar entre 400 e 700 aprovados e classificados do concurso da Polícia Militar realizado no ano passado. A medida foi confirmada pelo futuro secretário de Segurança, Fábio Abreu.

Secretário Fábio Abreu

Secretário Fábio Abreu

“A ideia do governador é chamar entre os 400 aprovados com possibilidade de chegar até 700, incluindo os classificados, para o curso de formação até fevereiro deste ano. O número ainda não está fechado”, adiantou capitão reformado da PM.

Na próxima semana, Wellington Dias e Fábio Abreu estarão em Brasília para uma audiência com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. “Quarta-feira vamos nos encontrar com o ministro para conversar sobre de que forma o Ministério poderá nos auxiliar”, declarou Fábio Abreu.

O governador já havia anunciado que pretende criar um comando unificado das forças de segurança locais com a Força Nacional de Segurança.

Fonte: Cidadeverde.com