contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Comerciante é perseguido por motoqueiros e morto a tiros

A vítima trafegava com o filho menor de idade em um veículo modelo Fiat Uno quando foi perseguido e morto por dois homens

| sábado, 24 setembro , 2016

pmort444O comerciante Estevam Santos, empresário do ramo de compra e venda de carros usados, foi morto a tiros no final da tarde desta sexta-feira, 23, na rodovia estadual que liga as cidades de Francisco Macedo e Padre Marcos. A vítima trafegava com o filho menor de idade em um veículo modelo Fiat Uno  quando foi perseguido e morto por dois homens que estavam em uma motocicleta.

No trajeto próximo a localidade Cajazeiras, onde a estrada é de difícil acesso, os homens ultrapassaram o veículo e efetuaram disparos de arma de grosso calibre. Após ser atingido, a vítima perdeu o controle do veículo e capotou por duas vezes saindo para fora da pista. Após o crime, os suspeitos fugiram tomando um rumo ignorado. O filho menor de idade que andava com o pai e presenciou o crime saiu ileso.

Estevam Santos é natural de Francisco Macedo e em maio deste ano foi vítima de um assalto quando teve sua residência invadida por quatro homens encapuzados e bem armados. Na época, os bandidos levaram aproximadamente cem mil reais.

Fonte: Piauí em Foco