contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Com delegacia sem estrutura, bandidos fazem a “festa”

No entanto, o Delegado Regional prometeu intensificar o combate a estes crimes auxiliando nas investigações do 2º DP.

| segunda-feira, 21 dezembro , 2015

O aumento dos roubos de motocicletas na cidade de Picos não tem preocupado apenas os proprietários desses tipos de veículos. As polícias civil e militar também já estão em alerta. Tudo indica que uma quadrilha esteja atuando no município picoense.dvanilson546989

Para o delegado Regional da Polícia Civil, Divanilson Sena, o trabalho conjunto pode ajudar as forças policiais a chegar aos criminosos que tem roubado motos em Picos. “Inclusive a gente vai buscar o Coronel Wagner para trabalhar nesse sentido”, acrescentou o delegado.

Sena lembrou que a competência de investigar os crimes de roubos de motos pertence ao delegado do 2º Distrito Policial, Gilberto Franklin. No entanto, o Delegado Regional prometeu intensificar o combate a esses crimes auxiliando nas investigações do 2º DP.

“Para esse final de ano e o início de 2016 a gente vai traçar estratégias no tocante a polícia civil de investigação nesses roubos que estão acontecendo na cidade de Picos. É um trabalho difícil porque nosso contingente é bastante reduzido. São poucos investigadores, mas a gente vai buscar um combate efetivo a essa modalidade de crime”, concluiu o delegado Regional.

Fonte: DiaadiaPicos