contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Com apoio da torcida, Zangão está confiante no título

Nos último dias o time de Peu dos Santos, tem focado o trabalho na intensificação dos treinamentos em especial as finalizações

| sexta-feira, 11 dezembro , 2015

Toda a confusão da primeira partida da final do Campeonato Piauiense da Série B, em Altos, já é coisa do passado para a SEP (Sociedade Esportiva de Picos). Nos último dias o time comandado pelo treinador, Peu dos Santos, tem focado o trabalho na intensificação dos treinamentos em especial as finalizações. Com a derrota por 2 a 0 para o Associação Atlética de Altos, na primeira partida da final, o Zangão precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para ficar com o título da Segundona 2015.SER2522

Além da necessidade de fazer gols, outro problema do time picoense são os desfalques. O atacante, Felipe, que foi expulso injustamente, e o lateral esquerdo, Neguinho Paraíba, não vão está em campo na finalíssima. Mas para chegar ao triunfo, Peu dos Santos confia bastante na força do grupo.

“Nós temos jogadores que estavam aguardando uma oportunidade e chegou. Essa é a hora boa, é a hora decisiva em que todos querem jogar e eu tenho certeza de quem entrar vai dar conta. E nós jogando em casa temos que partir para cima para poder ganhar o jogo diante de nossa torcida”, pontuou o treinador.

Os substitutos de Neguinho Paraíba e Felipe provavelmente serão, respectivamente, Tadeu e João Paulo. “A expectativa do grupo é boa. Estamos treinando forte para a gente fazer um grande jogo e reverter esse resultado”, disse Tadeu. “Tenho certeza que não importa quem esteja jogando vai entrar e vai dar conta do recado. E se Deus quiser a gente vai sair vitoriosos e com o título”, completou João Paulo.

A partida decisiva entre Sociedade Esportiva de Picos e Altos acontecerá no próximo sábado (12), data do aniversário do município, no estádio Helvídio Nunes de Barros, a partir das 20h.

Fonte: DiaadiaPicos