contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Com Aécio e Campos, PMDB lança Zé Filho candidato

O deputado Marcelo Castro que depois de ter prometido seguir seu rumo sozinho esteve presente e ao lado de Zé Filho.

| sábado, 28 junho , 2014

Com a presença de Aécio Neves (PSDB), Eduardo Campos (PSB), lideranças da base aliada de Teresina e forte presença do interior o PMDB lançou o governador Zé Filho como candidato a reeleição. O encontro aconteceu na tarde desta sexta-feira (27) no Teresina Hall.

A presença mais aguardada do evento era o deputado Marcelo Castro (PMDB), que mesmo com semblante de abatido e depois de ter prometido seguir seu rumo sozinho para fazer sua campanha de deputado federal, esteve presente e ao lado de Zé Filho.

Ao chegar ao local, Zé Filho se disse empolgado para a campanha e que seu partido entra unido na campanha em torno de seu nome para o governo do estado.

“Estamos preparados, sempre estivemos e agora o mais importante é seguir com os partidos unidos para esta campanha”, disse Zé Filho ao chegar ao evento.

Paralelo ao evento do PMDB, aconteciam as convenções de outros partidos da coligação, como PSD, PSB e PSDB, que apesar das reviravoltas dos últimos dias tem Silvio Mendes como candidato a vice da chapa.

Autor: Rodrigo Antunes/ Capital Teresina