contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Colisão entre motos deixa um morto e outro ferido

O acidente envolvendo as motos aconteceu na noite desta terça-feira próximo ao semáforo da Rua São Sebastião, no centro de Picos

| quarta-feira, 9 setembro , 2015

Por volta das 18h30 desta terça-feira, 08, um acidente envolvendo duas motocicletas deixou uma pessoa morta. O acidente aconteceu próximo ao semáforo da Rua São Sebastião (Posto Três Corações). Segundo populares que presenciaram o acidente, as motos colidiram frontalmente.motossss

A colisão tirou a vida de Antônio de Pádua Caminha Fontes Aguiar, de 55 anos e ferido, José Ribamar da Silva, de 50 anos. Este último teve uma das pernas quebradas e foi socorrido pelo SAMU, encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz.

De acordo com as imagens e informações colhidas no local, a vítima fatal estava usando capacete. As motos envolvidas no acidente são uma Yamaha YBR, de placa de Dom Expedito Lopes, pilotada pela vítima fatal e uma Honda CG 125, de cor preta e placa de Picos, conduzida pela segunda vítima.

Antônio de Pádua trabalhava com seu irmão em uma loja de CD situada na Avenida Getúlio Vargas, na Galeria Tininha de Sá em Picos. O irmão da vítima é conhecido como Ferrer.

Fonte: Folha Atual