contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Colisão entre motos provoca três mortes em Ipiranga

O grave acidente aconteceu por volta das 23h30 de sábado (24). As duas motocicletas colidiram em uma estada vicinal na zona rural

| segunda-feira, 26 dezembro , 2022

Três pessoas morreram, entre eles um avô e sua neta de 4 anos, em uma colisão entre duas motos na zona rural de Ipiranga do Piauí, a 261 km de Teresina, na noite de Natal (24). Uma tia da menina também estava na moto e sofreu uma fratura na perna. Um rapaz de 24 anos que pilotava a outra moto também faleceu.

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 23h30 de sábado (24). As duas motocicletas colidiram em uma estada vicinal na zona rural, a cerca de 2 quilômetros da sede de Ipiranga, próximo à localidade Jardim.

As vítimas foram:

Romildo Pereira de Sousa, 46 anos;
Rebecca Karoline da Silva, 4 anos, neta de Romildo;
Romero Silva Nogueira, 24 anos, que pilotava a outra moto;

As vítimas chegaram a ser atendidas por ambulâncias da cidade e levadas para o Hospital de Ipiranga do Piauí, mas não resistiram. Ravena, tia da menina, sofreu uma fratura numa das pernas e foi encaminhada para o Hospital Regional de Picos.

Os policiais militares isolaram o local, e uma equipe da perícia da Polícia Civil registrou o acidente para analisar as causas.

Fonte: Cidades na net