contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Colisão entre moto e caminhão deixa dois feridos na BR-407

A informação repassada pela polícia é de que o caminhão colidiu contra a motocicleta onde seguia o casal, e em seguida evadiu-se do local

| sábado, 26 novembro , 2022

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste sábado (26), por volta das 08 horas, na BR 407, município de Jaicós, e deixou um homem e uma mulher gravemente feridos.

Segundo informações do Capitão Edivan Martins, comandante da 3ª CIA de PM de Jaicós, o acidente aconteceu próximo a entrada da localidade Capim, envolvendo um caminhão e uma motocicleta.

Não há detalhes sobre a dinâmica do acidente. A informação repassada pela polícia é de que o caminhão colidiu contra a motocicleta onde seguia o casal, e em seguida evadiu-se do local.

“O para-choque do caminhão está quebrado, provavelmente veículo de cor azul. A polícia está fazendo diligência para ver se localiza o rapaz do caminhão” destacou o comandante.

As vítimas foram identificadas como Joselha Jesus, que sofreu uma forte pancada na cabeça. Ela tem 41 anos, e é da cidade de Geminiano; e Raimundo Neto Silva, 34 anos, da cidade de São João do Piauí.

Joselha foi socorrida pelo SAMU, levada para o Hospital Florisa Silva e em seguida transferidas para Picos. O homem já havia sido levado para o hospital e também foi encaminhado a Picos.

Fonte: Cidades na net