contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Claúdio Galeno assume secretaria de Obras de Picos

O empresário substitui o engenheiro José Ribamar Macêdo Júnior que teria se afastado do cargo alegando problemas pessoais

| quinta-feira, 26 junho , 2014

Na tarde da terça-feira, 24, o empresário Cláudio Galeno assumiu interinamente a chefia da Secretaria de Obras da Prefeitura de Picos. Com esse novo cargo ele passou a acumular duas pastas, uma vez que continua a responder pela Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico e Tecnológico. Em entrevista ele declarou que foi convidado pelo prefeito Kleber Eulálio (PMDB) e decidiu topar o desafio.galeno23232

A Secretaria de Obras era chefiada desde o início da gestão Kleber Eulálio pelo engenheiro José Ribamar Macêdo Júnior, que segundo informações, teria informado ao prefeito que desejava se afastar do cargo alegando problemas pessoais. Kleber também teria se surpreendido com a decisão de Júnior.

Cláudio Galeno salienta que é amigo pessoal do prefeito o que o motivou a assumir essa pasta, considerada muito dinâmica, uma vez que muitos processos, alvarás e autorizações dependem da Secretaria de Obras. O primeiro expediente do novo secretário aconteceu nessa quarta-feira, 25, e ele informou que ainda está fazendo o levantamento da situação encontrada, mas afirmou que dentro em breve fará uma reunião com toda a equipe, para saber quais os servidores e suas funções.

Ele assumiu a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e Tecnológico em 10 de abril desse ano, e salienta que desde então montou a sua equipe, o que garante que lhe dará suporte para manter os dois cargos. De imediato Cláudio Galeno disse já ter convocado o engenheiro da Secretaria de Obras para saber qual o organograma dos asfaltamentos, e assim poder tomar as suas medidas iniciais.

Fonte: Folha Atual