contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Ciro Nogueira participa de comício de Gil Paraibano

O candidato a prefeito pela oposição, Gil Paraibano, reuniu centenas de simpatizantes no comício de encerramento da campanha

| sexta-feira, 30 setembro , 2016

gijkjkjkO candidato a prefeito de Picos pela oposição, empresário Gil Paraibano (PP) reuniu centenas de simpatizantes no comício de encerramento de sua campanha ontem à noite, 29. O ato político foi realizado na avenida Getúlio Vargas, que ficou tomada de gente por um trecho expressivo.

Além de Gil Paraibano e do seu vice Antônio Afonso (PMB), o comício contou com as presenças do senador Ciro Nogueira, deputado federal Mainha e deputada estadual Belê Medeiros (PP). Também presentes diversos candidatos a vereador e o ex-prefeito de Picos, Abel de Barros Araújo.

Ao longo de parte da avenida Getúlio Vargas, centenas de simpatizantes da candidatura do progressista acenavam bandeiras e repetiam, à exaustão, o refrão Volta Gil. Do alto do palanque, o candidato acenava para o público em sinal de agradecimento pelo apoio.

O deputado federal Mainha e a deputada Belê Medeiros, destacaram as qualidades de Gil Paraibano como empreendedor e administrador. Para eles, Picos já escolheu e no próximo domingo vai eleger o ex-prefeito para comandar os destinos do município pelos próximos quatro anos.

Gil Paraibano iniciou seu pronunciamento dizendo que gosta muito de falar em progresso e, se o povo de Picos o eleger prefeito no próximo domingo vai colocar a administração no rumo certo. Para tanto, afirmou que precisará do apoio do senador Ciro Nogueira, que pertence ao seu partido, o PP.

“Se o povo me eleger prefeito de novo, vamos revitalizar a cultura do caju em Picos e nos municípios vizinhos”, anunciou. Para colocar em prática esse projeto, Gil Paraibano sugere uma parceria com o governo federal, através do Ministério da Agricultura, que tem como titular um filiado do PP, Blairo Maggi.

Caso vença as eleições, Gil Paraibano disse que vai lutar pela conclusão do novo hospital de Picos, construção de um Pronto Socorro e conclusão das obras do Mercado do Produtor. Pelo projeto, o prédio tem cinco galpões que pode perfeitamente acomodar toda a feira de Picos e ainda sobra espaço.

Último a falar o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, atacou duramente o prefeito de Picos e candidato à reeleição, Padre José Walmir de Lima (PT). Aproveitou para tecer elogios e destacar à capacidade de Gil Paraibano (PP).

“Não esperava enfrentar em Picos um homem que se diz Padre! Mas, quanto a isso, não vou me aprofundar. Porém, o trabalho dele como prefeito, os pecados que tem cometido contra o povo, ele vai direto para o purgatório” – alfinetou Ciro Nogueira.

No próximo sábado, 1º de outubro, Gil Paraibano encerra sua campanha para prefeito de Picos com uma carreata pelas ruas da cidade, a partir das 16 horas.

Reportagem José Maria Barros/ Jornal de Picos