contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner mamba

Publicidade

Ciro Nogueira critica Xuxa e leva invertida de famosos

O senador criticou a escolha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de colocar Xuxa Meneghel como nova embaixadora de vacinação do país

| segunda-feira, 6 fevereiro , 2023

O senador Ciro Nogueira (PP-PI), ex-ministro da Casa Civil no governo Jair Bolsonaro, criticou a escolha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de colocar Xuxa Meneghel como nova embaixadora de vacinação do país.

No Twitter, Nogueira repercutiu uma publicação do Ministério da Saúde sobre a apresentadora ter sido escolhida para a função, e se referiu à artista como um “ídolo do passado”.

Nos comentários da postagem do senador, famosos como Zélia Duncan, o humorista Paulinho Serra, Chico Pinheiro e a ex-BBB Ana Paula Renault criticaram a posição de Nogueira.

Ciro Nogueira ataca Xuxa após apresentadora estrelar campanha de vacinação - Imagem 1Ciro Nogueira ataca Xuxa após apresentadora estrelar campanha de vacinação - Imagem 2

Campanha de vacinação

Xuxa foi anunciada como embaixadora da nova campanha de vacinação no Brasil na sexta-feira (3). Em postagem nas redes, a famosa surgiu ao lado da primeira-dama Rosângela da Silva e da ministra da Saúde, Nísia Trindade, para anunciar a novidade. Ontem (4), o presidente Lula agradeceu publicamente a apresentadora por aceitar o convite. O petista destacou que o país “terá outra grande campanha de vacinação”.

Fonte: Meio Norte