contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Ciro acredita que Lula em ministério reaglutina base

O presidente do PP, afirmou nesta quarta-feira que defendia a ida do ex-presidente Lula para Brasília desde o ano passado

| quinta-feira, 17 março , 2016

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, afirmou nesta quarta-feira (16) que defendia a ida do ex-presidente Lula para Brasília desde o ano passado. Ele acredita que sua chegada à Casa Civil possa reaglutinar a base da presidente Dilma Rousseff no Congresso Nacional.CIRO989898

“Desde o ano passado eu defendia a vinda do ex-presidente Lula para o ministério. Nesse momento de crise seria muito importante a sua chegada. Eu espero que isso venha a melhorar bastante a consolidação e reaglutinação da base aliada da presidente”, afirmou ao Cidadeverde.com.

Seguindo a mesma linha de raciocínio está o deputado federal Assis Carvalho (PT). O parlamentar ocupou a tribuna na Câmara Federal e disse que Lula assume uma posição importante para organizar o Brasil.

“O ex-presidente Lula assume uma função importante para poder ajudar a organizar este país”, disse.

Assis afirmou ainda que a oposição tem que aceitar a escolha da presidente e que ela foi credenciada pelo povo indicar os ministros.

“Lembrando que foram 54 milhões de brasileiros e brasileiras que deram essa condição de quem ganha as eleições é quem indica os ministros. A oposição tem que compreender isso e respeitar”, finalizou.

Fonte: Cidadeverde.com