contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Chambinho vence ao homenagear Gonzagão no ‘Faustão’

Nesta eliminatória, o músico venceu Clara Sobral, com sua performance de Claudia Leitte, e Karol K, que imitou Beyoncé

| segunda-feira, 18 novembro , 2013

Não teve para ninguém! Na reestreia do quadro Os Imitadores, Nivaldo Expedito de Carvalho, conhecido como Chambinho do Acordeon, venceu a primeira etapa ao homenagear Luiz Gonzaga com a música “Vida de Viajante”. A 5ª edição do quadro vai revelar o melhor imitador do país.

Chambinho do Acordeon - foto: Domingão do Faustão / TV Globo

Chambinho do Acordeon – foto: Domingão do Faustão / TV Globo

Nesta eliminatória, o músico venceu Clara Sobral, com sua performance à la Claudia Leitte, e Karol K, que imitou Beyoncé. A jornalista Flávia Freire, o ator e cantor Daniel Boaventura e o preparador vocal Wilson Gava avaliaram os candidatos.

Nascido em São Paulo e criado no Piauí, Chambinho do Acordeon aprendeu os primeiros acordes na sanfona como o avô. A paixão pelo forró levou o músico a interpretar o Rei do Baião no filme de Breno Silveira, “Gonzaga – De Pai para Filho” (2012). “Toco sanfona desde os 12 anos. Não sou artista, sou sanfoneiro”, comentou ele.

A cada domingo, três grandes estrelas da música serão interpretadas por candidatos de todo o país. Os melhores de cada etapa vão participar da grande final da atração. E vencedor levará para casa um carro zero quilômetro.

A pernambucana Clara Sobral, de 22 anos, cantou “Extravasa” e arrasou! “Fico feliz com essa comparação, ela é um ícone de beleza”, explica Clara, que canta profissionalmente há sete anos. Ela foi a primeira a se apresentar, seguida pelo cover de Gonzaga.

Com mineira Karol K, de 26, empolgou o público com sua versão do hit “Crazy in love”, de Beyoncé. Em 2012, ela participou do The Voice Brasil. “Tenho 11 anos de carreira, canto funk melody, minha música já está nas rádios”, diz a cantora. Karol foi a terceira a cantar no palco.

Fonte: Globo