contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Chaguinha assume secretaria no governo de Wellington Dias

Chaguinha ficará no posto pelo período de 30 dias em substituição ao deputado estadual Nerinho (PTB), reeleito para um novo mandato

| quarta-feira, 31 dezembro , 2014

O jornalista Francisco das Chagas de Sousa (Chaguinha), assumirá nesta quinta-feira, 1º de janeiro, a secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico. Chaguinha ficará no posto pelo período de 30 dias em substituição ao deputado estadual Nerinho (PTB), reeleito para um novo mandato no último dia 5 de outubro.

Chaguinha assume secretaria no governo de Wellington Dias

Chaguinha assume secretaria no governo de Wellington Dias

Por solicitação do governador Wellington Dias (PT), que toma posse amanhã, o deputado Nerinho somente assumirá o cargo de secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico no dia 2 de fevereiro. O parlamentar picoense toma posse e em seguida se licencia para assumir a pasta para a qual fora indicado pelo PTB.

A informação foi confirmada pelo próprio Chaguinha, que se deslocará ainda nesta quarta-feira, 31, para Teresina. Amanhã ele acompanha as 8h30 no Palácio Petrônio Portela, a posse do governador Wellington Dias. Às 10 horas será empossado no cargo de secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico. A solenidade ocorrerá no Palácio de Karnak.

Perfil

Natural de Picos, Francisco das Chagas de Sousa (Chaguinha), é formado em Letras, Direito e Engenharia Civil. É o atual diretor-administrativo e financeiro do Jornal de Picos, presidente da Academia de Letras da Região de Picos (Alerp) e segundo suplente de vereador.

Fonte: JP