contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Caso Francelmo: Para delegado investigações estão avançadas

Pelas informações obtidas em depoimentos o delegado acredita que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas

| sexta-feira, 11 julho , 2014

O delegado do 3º Distrito Policial de Picos, Antônio Madson Oliveira, afirmou já ter muitas informações a respeito do homicídio de, Francelmo Anselmo de Lima, de 32 anos, crime ocorrido na localidade Caldeirãozinho entre os municípios de Alagoinha do Piauí e Monsenhor Hipólito, na última terça-feira (08).

Delegado - Foto: Reprodução

Delegado – Foto: Reprodução

A vítima foi executada com dois tiros de espingarda calibre 12 na cabeça e no tórax. Pelas informações obtidas em depoimentos o delegado acredita que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas.

“Segundo a testemunha que foi ouvida aqui na delegacia, inclusive um parente, nos informou que havia suspeita que realmente ele tivesse traficando drogas na cidade de Alagoinha. E acrescentado a isso a gente informa que junto com ele, antes desse delegado chegar ao local do crime, os policiais militares apreenderam uma substância que possivelmente se trata de cocaína”, relatou o delegado Madson Oliveira.

Testemunhas disseram ainda que antes de ser assassinado Francelmo recebeu uma ligação telefônica e se afastou para conversar com essa pessoa. Em seguida ele pediu uma motocicleta empresta a um amigo e se dirigiu ao município de Monsenhor Hipólito. Na volta o mesmo caiu em uma emboscada.

Francelmo Anselmo tenha 32 anos

Francelmo Anselmo tenha 32 anos

“Eu acredito que ele foi parado por alguém, possivelmente por um conhecido, e nesse instante houve o disparo que pelas circunstancias, eu queria acrescentar também, leva a crer que foi realmente um crime de execução. Até porque o ferimento que se encontrava na cabeça da vítima havia uma perfuração muito grande que leva a crer que se trata de um calibre muito grosso”, pontuou.

O delegado encerrou dizendo que a linha de investigação desse crime está bastante aprofundada. “E eu acredito que nos próximos dias nós poderemos dar uma resposta satisfatória em relação à identificação do autor desse crime”.

Fonte: Rodeador News