contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Carro colide contra poste e deixa bairros de Picos sem energia

O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira, no Bairro Aerolândia, zona central de Picos. Ainda não se sabe os motivos que levaram o condutor a perde o controle do carro

| terça-feira, 12 outubro , 2021

Uma mulher, ainda não identificada, colidiu, na madrugada desta terça-feira (12), por volta das 03h00, contra um poste e um muro na Aerolândia e deixou todo o bairro e parte do centro sem energia. Segundo populares, tudo indica que ela estaria perseguindo alguém. O acidente aconteceu na ladeira da Aerolândia que fica ao lado do restaurante Panorama.

Pelas imagens é possível observar que após a colisão, o poste desprendeu-se do chão e está segurado apenas na fiação de alta tensão, o que pode ser de grande risco, caso os cabos se rompam. Este tem sido o medo dos moradores do trecho.

Em um vídeo gravado por um morador ele mostra a situação em que o poste e o muro ficaram e que maneira tem tentado usar para evitar um novo acidente, pois os fios estão baixos e podem ser levados por alguém que passe desatento, causando novo estrago.

Não há informações sobre o paradeiro da mulher. Moradores têm reclamado que, até o momento, nem a Secretaria de Trânsito e nem a Equatorial tenham comparecido ao local para isolar o trecho e retirar a fiação, respectivamente.

Fonte: Riachão Net