contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Carreta tomba em ladeira próximo a Picos

O acidente ocorreu na manhã deste domingo. O veículo havia saído de Redenção no Pará, com destino a Recife, no Pernambuco.

| segunda-feira, 23 novembro , 2015

Mais um tombamento foi registrado na BR-316, envolvendo uma carreta carregada de carne bovina, na altura da ladeira do povoado de Fátima do Piauí. O acidente ocorreu na manhã deste domingo,22, por volta das 6h20min. O veículo havia saído de Redenção no Pará, com destino a Recife, no Pernambuco.masasas

A carreta era conduzido por Samuel Coelho Alves, e transportava 31 toneladas de carne bovina, avaliada em R$230 mil. O inspetor da 4ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Picos, Jorge Madeira, explica que o condutor ao descer a ladeira da Mirolândia perdeu o controle do veículo, e acabou ocasionando o tombamento. “Por sorte aquele guarderreio [barra de proteção] que acompanha a curva conteve o tombamento que não veio a descer serra a baixo. O destombamento total do veículo foi feito hoje pela manhã”, disse Jorge Madeira.

O trecho da BR-316, onde ocorreu o acidente ficou parcialmente interditado durante toda a tarde de ontem. A rodovia só foi liberada no final da tarde.

Ainda segundo informações da PRF populares aguardavam um momento para violar a carga. Em decorrência disto, policiais fizeram uma escolta com a finalidade de garantir a integridade da carga.

Fonte: Riachão Net