contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Carnaval de Picos encerra com recorde de público

Durante as quatro noite milhares de pessoas lotaram o corredor da folia para curtir as atrações contratadas pela prefeitura

| quarta-feira, 5 março , 2014

Após a banda picoense Edy e Forró Sacana se apresentar para os foliões, a principal atração da noite, a cantora Elaine Fernandes, animou a última noite do carnaval de Picos. Ao som das músicas de axé de Elaine Fernandes, o público lotou o corredor da folia, que corresponde a avenida Getúlio Vargas a Praça Felix Pacheco.

O carnaval picoense foi marcado pela tranquilidade durante os quatro dias de festa. Os proprietários de barracas também lucraram com a festa de momo, através da venda de bebidas e comidas típicas da região.

Corredor da folia lotado-Foto: Genilson Rodrigues

Corredor da folia lotado-Foto: Genilson Rodrigues

Idealizado pela Prefeitura de Picos, o Calor e Folia 2014 animou e atraiu milhares de pessoas todas as noites. Com muita folia e alegria, os moradores e turistas ficaram satisfeitos com o carnaval desse ano em Picos.

Com o objetivo de fazer uma festa para o povo, a organização foi basntante elogiada pelos foliões, que durante as quatro noites curtiram atrações renomadas e uma programação de qualidade.

Avaliação

De acordo com o coordenador do evento, Júlio Rodrigues, o carnaval 2014 superou todas as expectativas e avalia positivamente a festa. “Foi uma festa maravilhosa, tudo bem organizado. Nenhum incidente no corredor. Os foliões compareceram em peso, gostaram e elogiaram a organização. O prefeito Kleber está de parabéns por mais um ótimo carnaval”, comemora Julinho.

O prefeito Kleber Eulálio participou da penúltima noite do carnaval picoense e também avaliou positivamente o evento. “O público tá curtindo, está satisfeito, então se eles estão satisfeitos eu também estou”, disse.

Ele acrescentou ainda que o carnaval desse ano foi melhor do que o ano passado. “E no ano que vem com fé em Deus será melhor ainda. Estamos trabalhando para fazer sempre o melhor”, garante.

Fonte: Riachão Net