Publicidade
Capitão de Campos inaugura estádio com apoio do deputado Severo
Solenidade reuniu autoridades municipais e estaduais; obra amplia estrutura do espaço esportivo e integra pacote de investimentos em infraestrutura no município
| segunda-feira, 22 junho , 2026
A população de Capitão de Campos celebrou, neste domingo (21), a inauguração da ampliação da Arena Resendão, um importante espaço destinado à prática esportiva e ao lazer no município. A solenidade reuniu o deputado estadual Severo Eulálio, a prefeita Eroneide Gomes, o ex-prefeito Tim Medeiros e o senador Marcelo Castro.

A obra amplia a estrutura da arena, oferecendo mais conforto e melhores condições para atletas, torcedores e famílias que frequentam o local. O investimento reforça o compromisso da gestão com o incentivo ao esporte e com a promoção de atividades que contribuem para a qualidade de vida da população.
Durante o evento, o deputado estadual Severo Eulálio destacou a importância da parceria entre os diferentes níveis de governo para a execução de obras e ações voltadas às demandas dos municípios.
“Fico feliz em contribuir com iniciativas que promovem o desenvolvimento das cidades e melhoram a vida das pessoas. A ampliação da Arena Resendão representa mais um avanço para Capitão de Campos e para a valorização do esporte no município. Além desta obra, também temos investimentos em asfaltamento e calçamento, realizados em parceria com o governador Rafael Fonteles, levando mais mobilidade, infraestrutura e qualidade de vida para a população”, afirmou.
A prefeita Eroneide Gomes ressaltou a relevância da obra para os moradores e agradeceu o apoio dos parceiros que contribuíram para a concretização do projeto.
A entrega da ampliação da Arena Resendão integra um conjunto de investimentos voltados ao fortalecimento da infraestrutura urbana e ao incentivo às atividades esportivas em Capitão de Campos.
Por Soraia Almedia



