contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Cantora Juliana Guedes conquista público teresinense

Com apenas 20 anos de idade e muita bagagem musical, a cantora picoense tem em seu currículo um histórico invejável

| quarta-feira, 10 setembro , 2014

Com apenas 20 anos de idade e muita bagagem musical, a cantora picoense Juliana Guedes tem em seu currículo um histórico de fazer inveja a muita gente. A mais recente conquista da cantora foi ser a atração do show de abertura da banda Roupa Nova, que se apresentou na cidade de Picos em show marcante.JULIANA

Além dos convites para participações em grandes shows, a cantora tem firmado importantes parcerias com empresários e promotores de evento de Picos e região. Levando seu trabalho para outras partes do Estado, Juliana já passou pelos palcos de cidades como Teresina, Parnaíba, São Raimundo Nonato e tantas outras da grande região de Picos. De volta à capital piauiense, agora em parceria com a percussionista Alê Pinheiro, Juliana tem apresentações marcadas para o Quiosque Chopp Brahma no dia 13, participação na Feira da Diversidade também no dia 13 e Reserva Pub no dia 14.

Juliana Guedes é intérprete, multi-instrumentista e compositora, tendo uma de suas composições, “O que eu quero é te amar”, ficado entre as 10 melhores canções do “Festival de Música Popular de Picos”, promovido pela TV Picos. Finalizando o material em estúdio, Juliana deve lançar seu primeiro CD até o final do ano.

Com repertório eclético, passando pela MPB, ela se destaca no Sertanejo Universitário, Samba, Forró Pé-de-Serra, onde se arrisca no acordeom, faz o público pular com o Axé e não abre mão dos famosos “bregões”. Além de cantar na noite, Juliana é frequentemente convidada para cantar em aniversários, festa de Debutantes, casamentos, batizados e afins.